top of page
Captura de tela 2022-08-01 141414_edited

Cateteres de PIC

Os cateteres de pressão neurocirúrgica de precisão possuem sensores de pressão com semicondutores ajustados na ponta do cateter que possibilitam que a pressão seja medida diretamente e precisamente no local (“in situ”). São eliminadas fontes de erros e problemas com os sistemas convencionais hidrostáticos acoplados de fluido (condução de pressão através da coluna de água), tais como as bolhas de ar no sistema, consequentemente aumentando a vida útil dos cateteres.

A alta sensibilidade dos sensores da pressão do semicondutor e a perfeita combinação de todos os materiais utilizados garantem uma resolução extremamente precisa e o registro reproduzível das curvas de pressão durante a ação de monitoramento da pressão contínua.

Estes são cateteres de precisão de microchip que são utilizados para dar encaminhamento a medição da pressão intracraniana (PIC) que é um pré-requisito para o tratamento efetivo dos pacientes que sofrem de cerebropatias agudas.

Modelos com ou sem temperatura:

Neurodur para medição eídural da PIC

NEURODUR: medição epidural da PIC, flexível.

NEUROVENTMedição ventricular da PIC, flexível, extra flexível e rígido. Com variação de Lúmens e Dimensões, NEUROVENT-P - Medição parenquimatosa da PIC, extra flexível e NEUROVENT-P-PTO para temperatura e oxigênio no tecido cerebral.

Neurovent para medição ventricular da PIC
Neuroduo para medição parenquimatosa da PIC

NEURODUO: medição parenquimatosa da PIC, flexível.

bottom of page
getFullYear()