© 2019 Todos os direitos reservados  |  Orthoneuro Comércio Importação e Exportação de Produtos Médicos LTDA. 

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2413. cj. 132/141  |  Jd. Paulistano - São Paulo, SP Cep. 01452-000  |  Brasil  | Fone/Fax: +55 (11) 3814-4416

Captura_de_Tela_2019-02-07_às_21.53.56.p

Cateteres de PIC

Os cateteres de pressão neurocirúrgica de precisão possuem sensores de pressão com semicondutores ajustados na ponta do cateter que possibilitam que a pressão seja medida diretamente e precisamente no local (“in situ”). São eliminadas fontes de erros e problemas com os sistemas convencionais hidrostáticos acoplados de fluido (condução de pressão através da coluna de água), tais como as bolhas de ar no sistema, consequentemente aumentando a vida útil dos cateteres.

A alta sensibilidade dos sensores da pressão do semicondutor e a perfeita combinação de todos os materiais utilizados garantem uma resolução extremamente precisa e o registro reproduzível das curvas de pressão durante a ação de monitoramento da pressão contínua.

Estes são cateteres de precisão de microchip que são utilizados para dar encaminhamento a medição da pressão intracraniana (PIC) que é um pré-requisito para o tratamento efetivo dos pacientes que sofrem de cerebropatias agudas.

Modelos com ou sem temperatura:

NEURODUR: medição epidural da PIC, flexível.

NEUROVENTMedição ventricular da PIC, flexível, extra flexível e rígido. Com variação de Lúmens e Dimensões, NEUROVENT-P - Medição parenquimatosa da PIC, extra flexível e NEUROVENT-P-PTO para temperatura e oxigênio no tecido cerebral.

NEURODUO: medição parenquimatosa da PIC, flexível.